Cidades

Prêmio do Bolsa Cidadania é apresentado pela Prefeitura

 

Em seu discurso, o prefeito Sérgio Mendes reafirmou a importância de compartilhar o prêmio com as pessoas que realmente fazem o Programa Bolsa Cidadania acontecer   (Crédito: ACS/PMT)

 

TIMÓTEO – A Prefeitura Municipal realizou esta semana a solenidade de apresentação do troféu de 1º lugar no Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal, pela categoria Desenvolvimento Social, conquistado pelo Programa Bolsa Cidadania. A proposta do evento era compartilhar o Prêmio com os profissionais, alunos, familiares e autoridades envolvidas no Programa, que não tiveram a oportunidade de estarem no dia da entrega, em Belo Horizonte.

EVENTO
A cerimônia de apresentação do Prêmio aconteceu no Clube Sesi, umas das praças de esporte do Programa, e contou com a presença do prefeito Sérgio Mendes, do vice Marcelo Afonso, da Secretária de Assistência Social Patrícia Dias, do Secretário de Educação Cássio Eduardo, da Secretária de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude, Graziela Viana, de vereadores, diretores de escolas, professores, pais e alunos do programa. Durante a solenidade a professora Cacau Félix apresentou um número de teatro de bonecos e alguns alunos do IMET e do MAMP, acompanhados do jovem rapper Jadiel Faustino, fizeram uma apresentação musical com teclado, violino, bateria e violão. As duas apresentações fizeram menção aos benefícios do Programa Bolsa Cidadania. Após a cerimônia foi servido um coquetel a todos os presentes.

PARTILHA
Em seu discurso, o prefeito Sérgio Mendes reafirmou a importância de compartilhar o prêmio com as pessoas que realmente fazem o Programa Bolsa Cidadania acontecer, que são os alunos e os profissionais que trabalham dando aula, entregando lanche, dirigindo os ônibus, prestando atendimento médico e psicológico, e todos os demais envolvidos. “Não poderíamos deixar vocês de fora destas comemorações. É um prazer poder mostrar o troféu de um programa que começou devagar, com medo, até, de não dar certo. Arriscamos e hoje temos o melhor programa de Desenvolvimento Social de Minas Gerais. É muito bom saber que hoje temos 600 jovens sendo disciplinados através da prática esportiva. O nosso ideal chegarmos a dois mil jovens. Esse será o nosso desafio”, afirmou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com