Cidades

Prefeitura realiza melhoria de estradas rurais do Paraíso

(Crédito: ACS/PMSP)

 

PARAÍSO – Passado o período das chuvas, a Prefeitura está realizando o serviço de patrolamento de ruas e estradas rurais. O serviço foi iniciado pelo bairro Industrial, nas ruas que não possuem calçamento, como Suécia, Dinamarca, Letônia, Cléria Ribeiro e Suiça, que foram danificadas pelas enxurradas e estavam prejudicando o trânsito de pedestres e veículos. Nessas e em outras via públicas do município, o serviço veio dar mais mobilidade e melhorar o acesso dos moradores.

Outro ponto afetado devido às chuvas são as estradas rurais. O trabalho de patrolamento das estradas garante mais segurança às pessoas que trafegam da zona rural para a área urbana da cidade. Com essa iniciativa, a Prefeitura melhora a qualidade e a pontualidade do transporte escolar, garantindo a frequência dos alunos às escolas.

O secretário de Obras, Eri Pimenta, ressaltou que a Prefeitura empregou máquinas motoniveladora e escavadeira e caminhões para realizar o serviço, de uma forma efetiva, pois a extensão territorial do município é muito grande. “As estradas rurais e as ruas do município que necessitam dessa manutenção são muitas, mas estamos disponibilizando todo o nosso efetivo para realizarmos esse trabalho que é de suma importância”, disse o secretário.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com