Cidades

Prefeitura reabre centro de especialidades do Timotinho

(Crédito: ACS/PMT)

 

TIMÓTEO – O prefeito Keisson Drumond participa hoje da reabertura do Centro Especializado Raimundo Alves de Carvalho, o centro de especialidades médicas do bairro Timotinho. A solenidade será às 16h no posto de saúde, que será entregue à comunidade da Regional Sudoeste após as reformas em toda a estrutura.
As reformas alcançaram toda a estrutura do prédio do Timotinho, além das áreas externas. A começar pela recepção, que teve o teto trocado, pois ameaçava ruir. O piso foi trocado e o prédio foi todo pintado, com as adequações exigidas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para centros de saúde e ambulatórios.

MELHORIAS
O local também recebeu melhorias nas redes elétrica e hidráulica e teve a sala de vacinação ampliada e reformada para receber os pacientes. Do lado de fora, o estacionamento recebeu um pintura e os jardins foram refeitos. Na avenida Ana Moura, em frente ao centro de saúde, a PMT construiu uma faixa de pedestres elevada, atendendo a uma solicitação antiga dos moradores.

As reformas no prédio do centro de saúde do Timotinho vai propiciar condições mais adequadas de trabalho para os servidores, afirmou o secretário municipal de Saúde, Ricardo Martins Araújo. “E mais conforto e segurança para os usuários da rede”, emendou.

ESPECIALIDADES
O Centro Especializado Raimundo Alves de Carvalho atender cerca de 4,8 mil pessoas com as especialidades médicas da rede municipal de Saúde. No local, são oferecidos os serviços de Endocrinologia, Urologia, Nutrição, Otorrinolaringologia, Ortopedia, Fonoaudiologia (com cabine de audiometria), Cirurgia Geral, Pediatria, Dermatologia, Cardiologia e tratamento de alergia. Além das especialidades, o centro de saúde oferece serviços de atenção básica, como clínica médica, ambulatório, vacinação e enfermagem.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com