Cidades

Prefeitura muda sentido de vias

O secretário Galba Gomes explicou que as mudanças passam a valer a partir desta quarta

FABRICIANO – Com vistas a desafogar o trânsito para quem trafega dos bairros Surinam e São Geraldo sentido ao Centro, a Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Meio Ambiente de Coronel Fabriciano determinou, a partir de quarta-feira (19), sentido único para a rua Alípio José de Melo e avenida Roldão Alves Torres.
De acordo com o secretário da pasta, Galba Gomes, as medidas foram tomadas para desafogar o trânsito nos horários de pico e evitar engarrafamentos. A mudança contempla ainda uma antiga reivindicação dos moradores dos bairros Surinam e São Geraldo.
“Como todos sabem, a rua Alípio José da Silva é uma rua estreita, então estávamos com um estudo encaminhado para abrir o trecho da avenida Roldão Dom Alves Torres ligando ao bairro São Geraldo”, falou.
Agora a avenida Roldão Alves Torres tem sentido único do bairro para o Centro. E a rua Alípio José da Silva vai ser mão única sentido Centro para o bairro. A medida vai servir para facilitar o fluxo de veículos entre os bairros Santa Cruz, Surinam, São Geraldo e Floresta.
As modificações promovidas no trânsito foram sinalizadas com faixas em vários pontos para orientar os condutores.

CANTEIRO

“Sabemos das demandas que existem. Quero em breve anunciar a abertura do canteiro central na BR-381 em frente à concessionária Guiauto, para liberar o trânsito para quem vai para Ipatinga não precise mas passar pelo trevo. Estamos buscando todas as condições para desafogar não só no Centro. Mas, igual no trecho São Geraldo, Surinam e Floresta, queremos que os motoristas tenham condições de transitar com velocidade compatível”, falou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com