Cidades

Prefeitura instala banheiros químicos nas feiras livres

CRÉDITOS: Secom PMI

IPATINGA – A Prefeitura Municipal atende a uma reivindicação antiga dos feirantes e frequentadores das feiras livres do município. A partir desta semana, eles poderão contar com banheiros químicos nos horários e locais em que a atividade acontece.

O serviço foi iniciado a partir desta quarta-feira (7), na Feira Livre do bairro Iguaçu. De acordo com o presidente da Associação dos Feirantes de Ipatinga (AFI), Gil Alves Pereira, de 47 anos, a medida da Prefeitura atende a todos que vão às feiras para trabalhar, comprar ou passear. “Nem sempre conseguimos um comerciante, ou até mesmo um morador nas proximidades das feiras, que nos deixam utilizar o banheiro. Agora melhorou muito, e a iniciativa da Prefeitura vai proporcionar mais conforto em nossa rotina”, avalia o feirante, que atua no ramo há 26 anos.

O aposentado Geide José Gomes, de 61 anos, também está satisfeito com a instalação dos sanitários. “Com certeza os banheiros serão muito úteis, tanto pra nós frequentadores das feiras, quanto para os comerciantes que ficam aqui ao longo de todo dia e noite”, comenta o morador do bairro Tiradentes.


O aposentado Geide Jose Gomes (61) aprovou a iniciativa da Prefeitura de Ipatinga


Fique por dentro dos dias e horários das Feiras Livres

Dia da semana // Bairro /// Horário
Terça-feira // Bom Retiro ///Das 6h às 14h
Quarta-feira// Iguaçu ///Das 6h às 14h
Quinta-feira//Bethânia ///Das 14h às 22h
Sexta-feira //Bom Jardim ///Das 14h às 22h
Sábado:
// Veneza II/// Das 6h às 14h
Limoeiro //Das 14h às 22h
Cariru// Das 6h às 14h
Domingo// Canaã ///Das 6h às 14h

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com