Esportes

Prefeitura inaugura estádio de futebol no Residencial Paraíso

PARAÍSO – A Prefeitura de Santana do Paraíso reinaugurou o estádio de futebol, no Bairro Residencial Paraíso, que teve todo o gramado replantado. Essa melhoria na praça de esporte era uma reivindicação dos dois clubes do bairro, o AERP e o CESEC. A lei municipal 767, de junho deste ano, deu nome ao estádio de Tarcísio Bragança de Sá, um antigo morador do bairro, que sempre lutou pelo esporte.

Os familiares estiveram presentes e foram homenageados pelo prefeito Zizinho. A senhora Mirtes, esposa do homenageado, falou representando a família, agradecendo a homenagem e o reconhecimento da comunidade e da administração. Os dirigentes dos dois Clubes, Daniel, presidente do AERP e Vanderly, presidente do CESEC, agradeceram o empenho do prefeito, que prometera fazer a adequação do campo e cumpriu com a promessa.

ESTREIA

Um grande público compareceu ao evento, que contou com duas partidas de futebol. O supermaster do Industrial enfrentou o Galo Velho (Gavel) e venceu por 4 a 2. No outro jogo, na categoria Amador o CESEC venceu o AERP por 4 a 2. Na preliminar, jogaram as escolinhas de futebol do projeto da Prefeitura o “Atletas do futuro”. A escolinha do Residencial empatou em 3 a 3 com a escolinha do Ipabinha.

REFORMAS

O prefeito lembrou que este estádio era um sonho dos esportistas do bairro, principalmente do senhor Tarcísio, que agora dá nome à praça de esportes. Zizinho reafirmou que em sua administração o esporte é uma das prioridades. “Já reformamos quadras em vários bairros e alambramos os campos do Centro, do Bairro Águas Claras e, neste mês de março, inauguramos o estádio municipal do Bairro Industrial. Com a inauguração deste campo, poderemos retomar o projeto da escolinha de futebol aqui no Residencial, o que proporcionará maior qualidade de vida a nossas crianças”, concluiu o prefeito.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com