Cidades

Prefeitura e Usiminas conversam sobre parcerias

Cecília Ferramenta, Julián Eguren e representantes do governo municipal e siderúrgica durante encontro para discutir projetos na cidade

IPATINGA – A prefeita Cecília Ferramenta recebeu nesta quinta-feira (25) o presidente da Usiminas, Julián Eguren, acompanhado do vice-presidente Comercial, Sérgio Leite, e o vice-presidente Industrial, Marcelo Chara. Na pauta da reunião, a prefeita conversou sobre diversos projetos para áreas de educação, saúde, cultura, esporte e lazer, que estão em processo de elaboração técnica e requerem a participação de agentes públicos e privados.

“O encontro é mais uma oportunidade de estreitarmos as ligações de parcerias do município com a Usiminas, que sempre trouxeram bons frutos em benefício da nossa população”, relatou a prefeita. Desde janeiro, com a posse da nova Administração Municipal, a agenda de reuniões entre representantes da Prefeitura e da siderúrgica ipatinguense voltou a estar movimentada. “A união da Usiminas com a cidade é histórica, existe há mais de 50 anos, e precisa ser compartilhada o tempo todo”, completou Cecília Ferramenta.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com