Cidades

Prefeitura do Paraíso reativa o Conselho Municipal de Turismo

PARAÍSO – O Conselho Municipal do Turismo foi reativado em Santana do Paraíso, a partir da eleição da mesa diretora para o mandato 2013/2014. Os novos conselheiros terão a missão de alavancar o crescimento das atividades turísticas no município, que possui um enorme potencial, principalmente no que diz respeito ao turismo de aventura, ecológico e eventos culturais e religiosos.

O prefeito Antônio Afonso Duarte, o Zizinho (PT), agradeceu a presença dos novos membros do Comtur, o que, segundo ele, demonstra o interesse e compromisso para o desenvolvimento do setor em Santana do Paraíso. Zizinho aproveitou a oportunidade para destacar seus principais projetos na busca do desenvolvimento do turismo sustentável no município.

Cumprindo seu compromisso de exercer uma gestão participativa, o prefeito ressaltou a importância do COMTUR nas orientações, sugestões e projetos que serão desenvolvidos para viabilizar a sustentabilidade do turismo, valorizando a entidade e garantindo autonomia e voz ativa nos momentos de decisões.

O secretário de Governo Fabrício Assis elogiou o trabalho que vem sendo feito pelos proprietários de estabelecimentos turísticos, principalmente com investimentos em infraestrutura para receber os visitantes, o que vem fazendo de Paraíso um destino indutor do turismo. “A integração entre município, empresários, entidades e população é fundamental para o desenvolvimento do turismo, não só na cidade como na região”, disse.

A diretoria do Comtur será integrada por Hélio Anício (presidente), Marcinei Barbosa, vice-presidente, (Tijota Hotel Fazenda); Cristiane Máximo, secretária executiva (Emater); Edlayne de Paula, secretária-executiva adjunta (Recanto Fauna e Flora); Comissão Fiscal: Agostinho Barbosa (Sindicato Rural), Laudenir M. Souza (Cenibra), Euzébio Brandão (vereador), José Marciano (Câmara Municipal de Santana do Paraíso), Lucinei Sampaio (Prefeitura Municipal de Santana do Paraíso) e Valdezio Silva (vereador).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com