Cidades

Prefeitura de Timóteo lança IPTU Premiado edição 2015

TIMÓTEO – A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Fazenda, lança a terceira edição da campanha "IPTU Premiado" em abril. Este ano, a campanha terá como tema "Com o seu IPTU, a Cidade Fica Melhor", e dará direito a desconto de 15% no pagamento à vista e sorteio de prêmios. De acordo com o secretário de Fazenda, Reginaldo Silveira, o "IPTU Premiado" é uma forma de conscientizar a população sobre a importância do pagamento do tributo, cujos valores são revertidos em benefícios para a comunidade. Com a contribuição de cada um, fazemos uma cidade melhor para todos", destaca.

À VISTA
Os contribuintes que pagarem o imposto à vista até o dia 8 de abril terão desconto de 15% e poderão concorrer ao sorteio de vários prêmios um carro 0km, um notebook, um XBox 360 com kinet, um televisor 42" e um tablet. Para participar da campanha "IPTU Premiado", os contribuintes deverão estar em dia com suas obrigações tributárias, ou seja, não podem estar inscritos na Dívida Ativa. O sorteio dos prêmios será realizado no dia 29 de abril, dentro das programações do 51º Aniversário de Timóteo.

PARCELADO
O pagamento do IPTU também poderá ser parcelado em até 9 vezes sem juros (parcela mínima de R$ 10,00), com a primeira parcela vencendo em 8 de abril. Cerca de 29 mil guias foram distribuídas para os proprietários de imóveis- de Timóteo. Caso o contribuinte não tenha recebido a guia, pode solicitá-la no hall da Prefeitura (Praça Cidadã) ou no site www.timoteo.mg.gov.br, na opção Cidadão, com o nº de inscrição do imóvel. A Secretaria da Fazenda espera arrecadar cerca de 3 milhões de receita com o IPTU (residencial e comercial).

REDUÇÃO
Os aposentados, viúvas, pensionistas, pessoas desempregadas, que têm baixa renda e são cadastrados na Prefeitura também têm direito a redução sobre o imóvel em que residem. O pedido de redução vai até o dia 24 de abril. O valor da redução pode chegar até 95% de acordo com o padrão do imóvel. Mais informações podem ser obtidas pelo Departamento de Receitas, no Paço Municipal, ou pelo telefone 3847 47 39 ou 3847 47 27.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com