Cidades

Prefeitura de Timóteo apoia trabalho da Justiça Eleitoral

TIMÓTEO – Atendendo solicitação da Justiça Eleitoral, a Prefeitura de Timóteo está disponibilizando apoio para a realização das eleições neste domingo. O Departamento de Transporte e Trânsito vai fazer a alteração do sentido da rua Maria Aparecida Martins Prado, bairro Vila dos Técnicos, entre os cruzamentos das ruas 37 e 43.

A via funcionará como mão única, no sentido Centro Norte/Vila dos Técnicos, das 5h da manhã do domingo até a finalização da apuração das eleições. O trecho, onde está situada a sede da Justiça Eleitoral, compreende cerca de 600 metros. No local, será feito o recolhimento das urnas eleitorais e a apuração da votação, que será encerrada às 17h.

O acesso ao trecho será permitido apenas a veículos que atenderão à Justiça Eleitoral e aos moradores residentes na via. O Departamento de Trânsito vai deslocar uma equipe de oito funcionários para organizar o trânsito no local.

Veículos municipais
Além do apoio do setor de trânsito, o Setor de Frota da Secretaria Municipal de Administração vai disponibilizar para a Justiça Eleitoral 16 veículos com motoristas para locomoção dos profissionais e transporte de urnas. A frota e a equipe de motoristas ficarão à disposição do processo eleitoral das 5h da manhã até o término das apurações.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com