Cidades

Prefeitura de Timóteo abre inscrições para 13 cargos

TIMÓTEO – A Prefeitura reforçou nesta semana que estão abertas as inscrições para 13 cargos através de processo seletivo lançado em maio. Por recomendação do Ministério Público os cargos terão avaliações com provas de conhecimentos específicos. O edital estará disponível no site do Instituto Mineiro de Administração Pública (www.imam.org.br) e da Prefeitura (www.timoteo.mg.gov.br). As inscrições prosseguem até às 23h59 do dia 30/05/2013.

Os cargos de provas específicas são: Assistente Social (PAIF), Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, PII Artes, PII Ciências Biológicas, PII Ensino Religioso, PII Geografia, PII História, PII Inglês, Técnico de Edificações e Técnico de Meio Ambiente. Além desses, estão inscritos nesse processo os candidatos aos cargos Orientador de Atividades Lúdicas e Instrutor de Karatê que, por orientação do Conselho Regional de Educação Física da Sexta Região/MG, deverão ter graduação em Educação Física pelos candidatos.

PROVAS

Além da seleção para os 13 cargos, segue normalmente o primeiro processo seletivo lançado em abril, que terá suas provas realizadas dia 1º e 2 de junho próximo. Com as inscrições já encerradas, esta seleção contemplará mais de 400 vagas para as áreas de Assistência Social, Educação, Saúde e Obras. A relação de candidatos inscritos com local de prova já está disponível no site do Imam.

O cartão de inscrição já foi enviado, caso o candidato não receba até o dia 27 de maio de 2013, ou seu nome não estiver na listagem de inscritos com local de prova, o concorrente deve entrar em contato com o Imam pelo telefone (31) 3324-7073. No dia 01 de junho, às 15:30, serão realizadas as provas referentes aos níveis fundamental completo e médio completo. No dia 02 de junho, às 9h, será a vez das provas de níveis alfabetizado, fundamental 4ª série e superior.

PROVAS
Os candidatos já inscritos nos 13 cargos citados, que foram retirados do primeiro processo seletivo, terão sua inscrição garantida no novo processo seletivo. As provas deste Processo Seletivo Público serão aplicadas nos dias 29 e/ou 30 de junho de 2013. O dia, horário e local serão definidos no Cartão de Inscrição.

Os candidatos que se sentirem prejudicados, poderão requerer a devolução do valor da taxa de inscrição. Para devolução é necessário que o candidato envie, até o dia 28 próximo, e-mail para o endereço imam@imam.org.br, o pedido de desistência da inscrição. É necessário informar nome completo, cargo e os dados bancários para devolução do dinheiro. A devolução será feita entre os dias 5 e 10 de junho de 2013.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com