Cidades

Prefeitura de Ipatinga paga a última parcela do 13° salário

IPATINGA- A Administração Municipal antecipou o cronograma de pagamentos e depositou nesta sexta-feira (08) a última parcela referente ao 13º salário de 2015 para servidores que ainda não haviam recebido. Foram efetuados dois depósitos esta semana, concluindo a quitação do benefício.
“Esta medida reforça o compromisso da Administração Municipal em continuar fazendo todos os esforços possíveis para manter em dia o pagamento dos servidores, mesmo num cenário de queda drástica das receitas municipais nesse início de ano”, destaca a prefeita Cecília Ferramenta.

PARCELAMENTO
No final de 2015, em função do agravamento da crise econômica do país, que afeta diretamente a arrecadação dos municípios brasileiros, a Prefeitura de Ipatinga foi obrigada a parcelar o 13º salário dos servidores. Num cronograma previamente anunciado, o benefício seria pago em cinco parcelas, a partir do pagamento de março, que foi depositado em abril.

Em janeiro, os servidores da Educação e agentes comunitários de saúde e de endemias (ACS e ACE) receberam o benefício integral. Em abril, os servidores dos grupos 1 ao 5, que percebem os menores salários, também tiveram 100% do 13º de 2015 depositado. Com isso, cerca de 5.000 servidores já haviam sido contemplados, e agora o mesmo acontece com os 1.200 restantes no quadro de funcionários da PMI.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com