Cidades

Prefeitura de Ipatinga fecha Restaurante Popular para reformas

Inaugurado em 2007, o Restaurante Popular nunca passou por nenhuma reforma

IPATINGA – A Prefeitura de Ipatinga informa que a partir de amanhã (26) o Restaurante Popular, localizado no Novo Centro da cidade, será fechado para reforma. A administração municipal estava preparada para realizar algumas intervenções no local a partir de 1º de dezembro, como reparos na base de sustentação da caixa d’água e na câmara frigorífica, necessárias ao funcionamento seguro do local.

Entretanto, durante vistoria realizada pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta sexta-feira (23), por solicitação de servidores da Secretaria de Assistência Social, outras intervenções urgentes foram apontadas, o que obrigou a administração municipal a antecipar o fechamento do Restaurante Popular para o próximo dia útil.
Inaugurado em 2007, o Restaurante Popular de Ipatinga nunca havia passado por reforma. O local funciona de segunda a sexta-feira, e serve diariamente cerca de mil refeições, no horário de almoço.

O secretário de Assistência Social, Leonardo Oliveira, explica que desde que foi inaugurado, há cinco anos, o Restaurante ainda não havia feito melhorias. “Infelizmente, fomos surpreendidos pela necessidade de outros reparos urgentes e não podemos mais adiar as obras. Esperamos a compreensão dos usuários, visto que as ações são necessárias para a segurança e mais conforto de todos”, ponderou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com