Cidades

Prefeitura de Belo Oriente licita serviços médicos

BELO ORIENTE – A Prefeitura Municipal realiza nesta quinta-feira (25), licitação para prestação de serviços médicos para atuação no Programa Saúde da Família e na Secretaria Municipal de Saúde, médico regulador e médicos para cobrir folgas e faltas.

O Pregão Presencial 17/2019 estava previsto para às 13h, na sala de reuniões do prédio da Prefeitura Municipal, localizado na Praça da Jaqueira, 40, no Centro de Belo Oriente.

Os profissionais contratados irão trabalhar nas Unidades Básicas de Saúde e na sede da Secretaria Municipal de Saúde. O contrato terá validade de 12 meses e carga horária de 40 horas semanais, sendo 08 horas por dia.

As propostas para habilitação e os documentos necessários para o credenciamento estão disponíveis no edital. Caso o vencedor da Licitação seja pessoa física, o Município irá realizar a convocação em até 03 dias para assinar o contrato e conforme Minuta constante do Anexo VI.

No caso do vencedor ser Pessoa Jurídica esse deve apresentar no ato da assinatura do contrato a cópia do Diploma de Médico, devidamente registrado no órgão ou entidade competente e a cópia do comprovante de inscrição no Conselho Regional de Medicina do Estado onde atua profissionalmente.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com