Cidades

Prefeito, vereador e três ex-prefeitos são candidatos em Timóteo

O ex-prefeito Geraldo Ribeiro terá como vice o radialista e ex-deputado Juninho Araújo

TIMÓTEO – O cenário político-eleitoral em Timóteo contará com cinco candidatos à Prefeitura Municipal. Além do atual prefeito Keisson Drumond, candidato à reeleição, tendo como vice Antônio Marcos, três ex-prefeitos disputarão o pleito. O vice de Keisson é Antônio Marcos Martins, 46 anos, morador do bairro Recanto Verde, casado, 2 filhos. A coligação tem o PT, PROS, PRB,PDT e PTC e apresentou 60 candidatos à Câmara Municipal.

O ex-prefeito Geraldo Ribeiro terá como vice o radialista e ex-deputado Juninho Araújo. A coligação majoritária Timóteo para Todos é formada pelos partidos PPS, PTB, PMB, PSL e PSD.
Já a coligação composta pelo PSB, Rede, PSC e Psol lançou a candidatura do vereador Douglas Wylkys para prefeito e Eduardo Morais para vice. A articulação reuniu 30 candidatos a vereador.
O médico e ex-prefeito Geraldo Hilário disputa a eleição ao lado do vice Carlos Vasconcelos (vice), pela coligação PMN, PPL, PTdoB e PCdoB.

O também ex-prefeito Sérgio Mendes é candidato ao lado de Adriane Ferreira (ex-secretária de Educação no mandato tampão do Sérgio Mendes). A coligação “Somos Todos Timóteo” é formada pelos partidos PSDB, PSDC, PV, PTN, PR, PRTB e DEM.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com