Nacionais

Prefeito de Mesquita diz que Quintão lhe deu manilhas da Av. Maanaim

IPATINGA – O prefeito de Ipatinga Sebastião Quintão (PMDB), teria doado para a cidade de Mesquita pelos menos dois tubulões de concreto (grandes manilhas) retiradas durante as obras da Avenida Maanaim, que continua fechada. Os tubulões em concreto, considerado material inservível, que poderiam ser utilizados em pontes na zona rural de Ipatinga estão colocados às margens da avenida, próximo ao bairro Cidade Nobre. As manilhas são patrimônio público, adquirido com recursos da população.
No início da noite desta quinta-feira a reportagem do Diário Popular constatou que um caminhão da Prefeitura de Mesquita, com a identificação de veículo doado pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), se encontrava no local. Mais cedo, por volta das 17:30h, denúncias davam conta de que um caminhão munch também operava na retirada das manilhas, mas não conseguiu erguê-las.
Por voltas das 19 horas, o prefeito de Mesquita Ronaldo Oliveira, que acompanhava a operação de transporte, esperava a chegada de outro guindaste, mais potente, para içar as manilhas e colocá-las no caminhão que as levaria até Mesquita. Segundo ele, as manilhas foram doadas numa operação intermediada pela Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Aço (AMVA), atualmente presidida pelo prefeito de Entre Folhas, Ailton Silveira.
A AMVA foi procurada mas ainda não se posicionou sobre o assunto.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com