Cidades

Prefeita participa da posse e eleição da nova Câmara Mirim

IPATINGA – “A participação dos jovens é fundamental na busca de soluções para os problemas que afligem toda cidade, seja na saúde, educação, segurança, meio ambiente e tantas outras. Por isso é importante valorizar a iniciativa da Câmara Mirim de Ipatinga.” Com esta afirmativa, a prefeita de Ipatinga, Cecília Ferramenta, iniciou a sua fala durante a cerimônia de posse e eleição da nova mesa diretora da Câmara Mirim, na tarde desta segunda-feira (06).

ELEIÇÃO
Com o plenário do Legislativo completamente lotado, a prefeita acompanhou a solenidade e o processo de votação da mesa diretora. Cecília Ferramenta fez uma saudação especial a todos os vereadores empossados e à chapa vencedora, intitulada “Juventude Atuante”, composta por Luís Carlos da Costa (presidente), Ana Carolina (vice-presidente), Victor Hugo Rodrigues (1º secretário) e Vanessa Meireles (2º secretário).

“Parabéns a todos que participam desse processo e, a partir de agora, desejo que possam trabalhar com união para acumular experiências positivas em suas trajetórias de vida”, elogiou a prefeita, fazendo questão de convidar os novos vereadores para conhecer todas as secretarias da Prefeitura. “Vamos compartilhar as nossas ações e debater bons projetos para a cidade”, garantiu a prefeita de Ipatinga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com