Policia

Prefeita entrega motocicletas à Polícia Militar de Ipatinga

Secom PMI

IPATINGA – A prefeita de Ipatinga, Cecília Ferramenta, participou ontem (13) da solenidade de entrega de novas motocicletas ao 14º Batalhão de Polícia Militar. As quatro novas viaturas Honda XRE 300 cilindradas, no valor de R$ 75.585,38, foram adquiridas por meio de convênio firmado anualmente entre a Prefeitura e a corporação, e serão utilizadas na prevenção e repressão à criminalidade no município.

“Sabemos que a segurança pública é uma responsabilidade do Estado, mas nossa administração tem compromisso com a defesa da vida e da ordem social, e firmamos parcerias com os órgãos de segurança para garantir mais qualidade de vida aos cidadãos”, reiterou a prefeita Cecília Ferramenta.

Segundo o coronel Edvânio Rosa Carneiro, comandante da 12ª Região da Polícia Militar, a parceria com a Prefeitura representa o comprometimento da Administração Municipal com a população e com os profissionais da corporação. “Agradeço à prefeita Cecília Ferramenta, em nome de todos os policiais que atuam nas comunidades. Estes veículos representam, acima de tudo, melhores condições de trabalho para os oficiais que atuam diretamente na repressão de ações criminosas em nossa cidade”, destacou o coronel.

Também participaram da solenidade o tenente coronel Gregório Lara, comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar de Ipatinga, e oficiais comandantes de companhias e pelotões militares da região, além do presidente da Câmara, Sebastião Guedes, os vereadores Adiel Oliveira, Nilton Manoel e Nilson Teixeira, e secretários municipais.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com