Esportes

Prefeita acompanha vistoria dos Bombeiros no Campo do Social

FABRICIANO – No final da tarde desta sexta-feira (15), a prefeita de Coronel Fabriciano, Rosângela Mendes, esteve presente no Estádio Dr. Louis Ensch, o Luisão, durante vistoria do Corpo de Bombeiros. O procedimento foi realizado para analisar a liberação do Campo do Social, que está interditado. Os representantes do Corpo de Bombeiros deram parecer preliminar para liberação do estádio. A expectativa é que o Luisão seja liberado em breve para receber os próximos jogos do Social na disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II.

Rosângela Mendes ressalta que está confiante que o Social volte a jogar em Casa o mais rápido possível. “Será muito importante para a nossa torcida e para nossa cidade. Nossa expectativa é a maior possível para que a liberação aconteça o mais rápido, de preferência para os dois últimos jogos do Social na competição. Estamos empenhados, juntamente com a Câmara Municipal e os empresários do município, para que isso seja uma realidade”, afirma.

A prefeita foi informada que o Corpo de Bombeiros deverá emitir um laudo concluindo que o campo não apresenta mais impedimentos. “Assim, a realização de jogos no local voltará a acontecer. A torcida socialina voltará a vibrar no estádio e isso vai gerar não só a alegria dos torcedores, mas mais lazer para a cidade”, destaca Rosângela Mendes. O presidente da Câmara Municipal, Marcos da Luz, que esteve reunido com a Federação Mineira de Futebol (FMF) para tratar da liberação da Luisão, também acompanhou a vistoria, juntamente com outros vereadores.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com