Cidades

PRB confirma candidatura de Ramalho a deputado federal

A Convenção do Partido Republicano Brasileiro (PRB), realizada em Belo Horizonte, no último dia 14 de junho confirmou a candidatura para deputado federal do vice-prefeito de Ipatinga, Coronel Ramalho. O evento no auditório da Assembléia Legislativa de Minas Gerais contou com a participação de todos os pré-candidatos a deputados estaduais e federais da sigla partidária. O encontro definiu também a posição do PRB Mineiro em apoiar a chapa encabeçada por Fernando Pimentel (PT) e que tem como vice o deputado federal Antônio Andrade (PMDB), ao Governo de Minas Gerais.

Segundo o presidente da legenda no estado, deputado federal George Hilton, a expectativa da sigla “é de pelo menos dobrar a representação tanto na Assembléia Legislativa quanto na Câmara dos Deputados com as eleições deste ano”. Para o vice-prefeito de Ipatinga, Coronel Ramalho, “o Vale do Aço passa a ter uma oportunidade única de eleger o seu representante regional, já que nos últimos anos a região ficou prejudicada pela ausência de mandato no Congresso Nacional”.

Ramalho, com mais de 25 anos de serviços prestados a Policia Militar do Estado de Minas Gerais, pretende apresentar ao eleitorado mineiro uma proposta que contemple os desafios da Segurança Pública em nosso país: “No Brasil, as ações de combate ao trafico de drogas e armas têm que ser intensificadas, com tolerância zero ao traficante, mas sem deixar de lado a necessidade em oferecer condições reais de tratamento aos usuários de crack e outras drogas, além disso, o atendimento às famílias atingidas pela co- dependência química não pode ser esquecido”, defende Coronel Ramalho.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com