Cidades

Praça Jerônimo Carlos de Oliveira é inaugurada

A Praça Jerônimo Carlos de Oliveira será inaugurada hoje na data do aniversário de emancipação político-administrativa de Timóteo (29 de Abril). A solenidade de entrega do equipamento público concretiza a parceria inédita entre a Prefeitura de Timóteo e a empresa Pedreira Um Valemix.

“É com muita alegria que entregamos essa obra à comunidade do bairro Vieiras e do Distrito de Cachoeira do Vale. É uma realização que demonstra a viabilidade da união entre o Poder Público e a iniciativa privada em atendimento às demandas da população e dos trabalhadores na área onde as empresas estão instaladas”, destaca o prefeito de Timóteo Keisson Drumond.

Keisson salienta ainda a visão de empreendedorismo e social da diretoria da Pedreira Um Valemix. “A população timotense se orgulha do trabalho desta empresa que tem contribuído para o desenvolvimento econômico e social da cidade. E agora comemora o “novo jeito” de fazer política através de parcerias entre o público e o privado”.

A inauguração oficial está marcada para as 10h. Além da solenidade de inauguração, haverá distribuição de pipoca e algodão doce para a criançada pela empresa. A praça “Jerônimo Carlos de Oliveira” está localizada ao lado do córrego dos Vieira, com uma área de 2.600 m². O espaço conta com bancos e mesas de alvenaria, quadra de vôlei/peteca, gramado, quadra de areia, quiosque e academia de ginástica.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com