Cidades

Praça dos Pioneiros passa por revitalização completa

IPATINGA – Dentro da programação de reformas e revitalização de espaços públicos, traçada pela Prefeitura de Ipatinga para toda cidade, agora chegou a vez da Praça dos Pioneiros, na Rua Urca do bairro Vila Ipanema. Esta semana, as equipes da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) estão finalizando as intervenções programadas para recuperar o local, que é uma das principais áreas de convivência e reunião dos moradores.

Na Praça dos Pioneiros, onde está situada a Igreja Católica da Vila Ipanema, foram instalados 12 bancos de concreto novos, para recomposição dos jogos de mesas distribuídas na área. Também foram executados serviços de alvenaria, na recuperação de canteiros, piso e calçadas, de paisagismo, com tratamento dos jardins, além da pintura completa dos equipamentos e meios-fios.

A Praça dos Pioneiros é mais uma área recuperada, dentro do planejamento da Semop,- para ser executado conforme a disponibilidade financeira do município. Outra frente de intervenções em andamento está na quadra e na pracinha do Vale do Sol. Desde o mês passado, várias praças já receberam melhorias para serem usufruídas pelos moradores em diversos bairros, como das Águas, Bethânia, e outros.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com