Cultura

Praça da Estação recebe atrações

A Praça da Estação recebe o projeto “Arte e Música na Praça”

 

FABRICIANO – Nesta sexta-feira (11), a partir das 19h, a Praça da Estação (Centro) recebe o projeto “Arte e Música na Praça”. O evento, que funciona junto à Feiracel, é promovido pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Fabriciano. A atração da vez é o cantor e compositor Milton Cláudio. No sábado (12), em função do Dia das Mães, a Feiracel da Praça da Bíblia será transferida para a Praça da Estação e funcionará em horário especial, das 9h às 23h e, à noite, contará com show musical de Israel Violão & Voz.
O “Arte e Música na Praça” tem como objetivo promover a integração da comunidade ao reunir música, lazer e gastronomia, com barracas de comidas típicas e artesanato.
Aos sábados, a Feiracel acontece na Praça da Bíblia no Melo Viana. Aos domingos, pela manhã, o Centro Social Urbano (CSU) do bairro Floresta recebe a Feira Orgânica.

DIA DAS MÃES
No domingo (13), a Feira Orgânica funcionará normalmente, a partir das 9h, também com música ao vivo, no bairro Floresta. Na Feira Orgânica, os legumes, frutas e hortaliças sem agrotóxicos são produzidos e comercializados por agricultores da Serra dos Cocais.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com