Cidades

PR confirma apoio À reeleição de Mendes

Sérgio Mendes e Marcelo Afonso reeditam a aliança entre PSB e PR   (Crédito: Divulgação)

 

TIMÓTEO – O diretório municipal do Partido da República (PR) declarou apoio ao prefeito Sérgio Mendes (PSB), pré-candidato à reeleição. Também compareceu no ato o vice-prefeito Marcelo Afonso (PSD), que já foi filiado ao PR. A aliança representa a continuidade de um projeto político comum iniciado ainda em 2008, tendo o PR participado do governo municipal desde o primeiro dia. “Temos na pessoa do prefeito Sérgio Mendes o representante maior deste projeto político democrático e participativo, no qual estamos empenhados e pretendemos levar adiante. Nosso compromisso é planejar a cidade para o futuro, por isso lá atrás idealizamos uma visão de Timóteo para os próximos 20 anos, tendo como base as propostas do PR, PSB e demais partidos que compuseram essa grande aliança”, reforçou o presidente do diretório municipal, Enéas Almeida.
O vice-prefeito Marcelo Afonso também destacou sua satisfação em confirmar o PR na frente de partidos que darão sustentação à sua candidatura junto a Mendes. “Minha parceria com o PR vem de longa data, já que participei da construção do partido no município e ainda mantenho fortes laços de amizade com seus líderes e militantes, não só aqui, mas também em nível estadual e nacional. Sei da seriedade deste grupo que se apresenta ao nosso lado para mais esta batalha na defesa dos valores éticos, de uma cidade planejada para ser mais justa, fraterna e desenvolvida, por meio de uma gestão com resultados visíveis à população”, expôs.

ALIANÇA
“Esta é mais uma prova de que os companheiros que escolhemos para caminhar conosco demonstram maturidade política e interesse pelo bem da cidade. O PR é um aliado de primeira hora, que sempre nos apoiou no governo e terá, sem dúvida, seu espaço garantido em nossa próxima administração. Timóteo precisa de pessoas assim, que saibam fazer mais na prática e não fiquem apenas no discurso ideológico, que é vazio. Essa velha forma de praticar a política já foi rejeitada pelo povo, que não quer de volta o passado de escândalos e descaso com a administração pública. Estamos preparando a cidade para um longo ciclo de prosperidade, este trabalho não pode parar”, disse o prefeito.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com