Cidades

PP faz aliança com Nardyello

PP é o quinto partido a manifestar apoio à pré-candidatura de Nardyello Rocha, do PSD   (Crédito: Nadieli Sathler)

 

IPATINGA – O Partido Progressista (PP) é o mais novo adepto da pré-candidatura de Nardyello Rocha (PSD) à Prefeitura de Ipatinga. A legenda comunicou oficialmente ontem (23) sua coligação majoritária com PSD para as eleições de outubro. A coligação do PSD com PP em Ipatinga teve o aval do vice-governador de Minas Gerais, Alberto Pinto Coelho. As negociações aconteceram na esfera municipal e foram referendadas pela executiva estadual.
De acordo com o presidente do PP, Alceu Ponciano de Almeida, o apoio a Nardyello surgiu depois de uma pré-convenção realizada pelo partido. “Fortalecer a candidatura de Nardyello representa para nós uma grandeza política. A justiça eleitoral nos permite as coligações, portanto fazemos todos parte do mesmo partido. A maior virtude de um homem público é cumprir com os seus tratos e respeitar os votos que recebeu”, declarou.
Alceu também fez menção ao jeito empreendedor de vereador. Ele ressaltou que o pré-candidato tem astúcia e respeito para com os partidos. O PP apoiou Nardyello ainda quando ele compunha os quadros do PDMB. “Vejo que o Brasil cresce e Minas Gerais é o Estado que mais exporta. Ipatinga parece que vem secando cada dia mais. Isso é o que nós enxergamos. Precisamos investir na periferia, pois são nesses lugares que estão os mais necessitados. Queremos elevar o nosso município à 1° cidade do estado”, afirmou o presidente.
Com o anúncio do apoio do PP, agora o bloco político de Nardyello Rocha contém cinco partidos. O pré-candidato ressaltou que a sua responsabilidade aumenta à medida que novas legendes aderem ao projeto. “O PP é claro e notoriamente composto por pessoas simples e comprometidas com a cidade. A legenda escolheu o PSD, que tem cheiro do povo, assim como o partido, que é composto por pessoas que vieram do chão de fábrica. É um apoio de peso e me empenharei ao máximo para corresponder aos anseios dos militantes”, ponderou.

‘EXÉRCITO DA VITÓRIA’
Nardyello denominou de exército da vitória o ajuntamento dos partidos que já declararam apoio ao seu nome. “Se antes achavam que a nossa candidatura não agregava, agora estão vendo que o nosso projeto ganha a cada dia mais força. Estamos em campo apenas há dez dias e já arrebanhamos importantes partidos para o exército da vitória”, colocou.
O pré-candidato ressaltou que os partidos já entenderam que a população quer gestão e uma pessoa compromissada e moradora da cidade.
“Hoje a nossa pré-candidatura já polarizou o processo eleitoral. A candidata do PT está há quase um ano no campo, buscando partido e apoio. Hoje nós já temos soldados em maior número e até mesmo de maior envergadura política do que naquele grupo” alfinetou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com