Cidades

PP e PDT se aliam em Vargem Alegre

Jaconias Júnior (PP), Luiz Carlos Miranda (PDT) e Ronaldo Silveira (PDT)

 

VARGEM ALEGRE – A frente que reúne os partidos PP, PDT, PR, PRTB, PPL e PSL de Vargem Alegre realizou a convenção que oficializou a candidatura de Jaconias Júnior (PP) como candidato a prefeito e Ronaldo Silveira Franco (PDT) como vice na chapa, tendo como articulador Luiz Carlos Miranda, presidente do PDT regional.
De acordo com Jaconias Júnior, estão sendo finalizados os processos burocráticos para registro das candidaturas. “Temos certeza que estamos no caminho certo da vitória. Adesões de outros partidos estão acontecendo naturalmente, visto que temos um projeto de desenvolvimento coerente com os anseios da comunidade vargem alegrense”, avaliou.
Já Ronaldo Silveira salienta que o apoio de Luiz Carlos Miranda foi fundamental para fechar a chapa. “Ele tem nos orientado sempre que precisamos. Estou muito honrado em fazer parte desta chapa, sei da responsabilidade que temos pela frente, mas o que mais me chamou atenção foi a coerência na proposta apresentada pelo vereador Jaconias Júnior, porque é uma proposta pé no chão e com respaldo da população que busca mudanças em nosso município”, conclui Silveira.
Presidente regional do PDT, Luiz Carlos Miranda acredita que esta chapa é a única opção de desenvolvimento para Vargem Alegre. “Estamos juntos com Jaconias Júnior e Ronaldo Silveira. Apoiamos este projeto político para Vargem Alegre. Está na hora de haver mudanças, para que o município cresça e se desenvolva sustentavelmente. Esta parceria está fortalecida no princípio da humildade, trabalho e compromisso com o social”, avalia Miranda.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com