Policia

Postos da PM são depredados em retaliação a absolvição de policial

IPATINGA – Mais um posto policial foi alvo de um atentado na tarde desta sexta-feira (19), agora no bairro Esperaça. A polícia está à procura dos suspeitos que depredaram as vidraças do local e depois jogaram gasolina e em seguida atearam fogo. Segundo a Polícia Militar, a quantidade de combustível não foi suficiente para as chamas se alastrarem. Apenas o chão ficou com os rastros deixados pelo fogo.
Este é o segundo posto policial alvo de vandalismo em menos de um dia. Na madrugada da última quinta-feira (19), o postinho da PM no bairro Bom Jardim também foi parcialmente incendiado. Após a porta ser depredada, os assentos e um computador foram queimados. Dois jovens de 18 anos foram presos.

RETALIAÇÃO
Mais uma vez o comandante da PM, tenente-coronel Gregório Lara, disse não saber se os ataques de quinta e sexta estejam ligados e nem que ambos sejam retaliações ao resultado do julgamento de um Cabo da PM que culminou em absolvição.
O fato é que, coincidência ou não, o militar que foi inocentado pelos crimes de homicídio e tentativa trabalha no patrulhamento exatamente da área onde os postos foram alvo de vandalismo. A polícia desconfia que o último atentado tenha sido praticado por um jovem também de 18 anos. Até o fechamento desta edição nenhum suspeito havia sido preso.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com