Cidades

População quer Sérgio Mendes na Prefeitura

Por onde passou, Sérgio Mendes e Marcelo Afonso receberam cumprimentos e apoio

 

TIMÓTEO – Depois de realizar três grandes caminhadas pelas ruas e avenidas de Timóteo, reunindo milhares de pessoas, o prefeito e candidato à reeleição, Sérgio Mendes, realizou neste sábado várias atividades. Pela manhã de ontem, após concentração de apoiadores, simpatizantes e candidatos a vereador, no bairro Primavera – em frente ao posto Tito, Sérgio Mendes e o vice Marcelo Afonso fizeram corpo a corpo junto à população, recebendo muitas manifestações de apoio e de aprovação ao seu governo, que vem implementando o maior número de investimentos da história do município.

APOIO
Por onde passou, Sérgio Mendes foi aplaudido pelos moradores que, com o polegar para cima, indicavam apoio ao candidato. À proporção que a caminhada se estendia para o bairro Olaria, recebeu a adesão de populares.
Rosa Félix de Souza, 75 anos, participou da caminhada e, mesmo dispensada de votar por causa da idade, ela disse que não abre mão e vai confirmar no dia 07 de outubro Sérgio Mendes prefeito.
Ádria Angélica, 20 anos, moradora do bairro Alegre, também participou da caminhada e disse que vota em Sérgio Mendes por um motivo óbvio: “Ele vem fazendo muito em pouco tempo e pode fazer muito mais, por isso precisa dar continuidade ao seu trabalho”, justificou.

OBRAS
Durante o percurso, a população do Olaria agradeceu Sérgio Mendes e Marcelo Afonso pela realização de obras no bairro como pavimentação asfáltica, reforma da Praça e ainda a construção do Senai.
“Tem sido um grande prazer caminhar pelos bairros e receber este carinho e reconhecimento. Ao mesmo tempo em que a gente ouve palavras de apoio, o que muito nos motiva, as pessoas aproveitam para fazer sugestões de melhorias e isso tem sido bastante positivo. Fizemos muita coisa em pouco mais de um ano e meio de governo e reconhecemos que ainda há muito a fazer. É por isso que buscamos a reeleição, para dar continuidade ao crescimento de nossa cidade”, ressalta Sérgio Mendes, da coligação Somos todos mais Timóteo, que reúne 120 candidatos a vereador.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com