Cidades

População participa de debate do Plano de Governo de Celinho

Candidatos a prefeito e vice complementaram propostas em diálogo aberto com lideranças, apoiadores e moradores da cidade

 

FABRICIANO – O candidato a prefeito pela Coligação ‘Fabriciano Quer Mais’, Celinho do Sinttrocel (65), e o candidato a vice, Dr. Lemos, se reuniram com lideranças políticas, apoiadores de campanha, candidatos a vereador e moradores de Coronel Fabriciano no Unileste-MG, sábado (11), para a definição do Plano de Governo da candidatura. Mais de 150 pessoas compareceram ao encontro.
Na composição da mesa de abertura uma presença teve destaque. A professora, ex-vereadora, presidente do Sindicato Único dos Trabalhadores na Educação (Sind-Ute municipal) e fundadora do PT na cidade, Conceição Monteiro.
Na primeira reunião, realizada em um dos auditórios do Centro Universitário do Leste de Minas, Celinho e Lemos voltaram a apresentar suas principais ações administrativas para o desenvolvimento da cidade. Em seguida, os participantes do evento foram divididos em grupos para debaterem melhorias para o município por áreas como saúde, segurança pública, educação, infraestrutura, cultura, esporte e lazer.
“Esse encontro foi extremamente proveitoso, não apenas para nós, que apoiamos Celinho e Lemos, mas principalmente e futuramente o será para Coronel Fabriciano. Essa candidatura já começa colocando em prática uma de suas maiores bandeiras, que é o diálogo aberto com a população fabricianense”, destacou o ex-prefeito e presidente do PSDB municipal, Hélio Arantes, que coordenou o encontro onde foram debatidas melhorias para a saúde.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com