Cidades

População lota último comício de Zizinho

PARAÍSO – A coligação “Unidos Por Santana do Paraíso”, encabeçada pelo prefeito e candidato à reeleição Antônio Afonso Duarte, Zizinho, realizou na noite desta quinta-feira, 29, o último comício de sua campanha eleitoral. O evento aconteceu na avenida Glicério Almeida no bairro Industrial e contou com a participação do candidato a vice Leco, dos candidatos a vereador pela coligação, apoiadores, militantes e lideranças políticas que aglomeraram toda extensão da avenida.

Durante seu discurso Zizinho agradeceu a população de Santana do Paraíso que o apoiou desde o início, afirmando que toda sua campanha foi pautada na paz, na transparência, no respeito e no diálogo. “Hoje eu venho aqui é agradecer a todos que estiveram do nosso lado durante essa caminhada política. Por todos os bairros que passei e as comunidades da zona rural que visitei, sempre fui bem recebido, abraçado pela população e o mais importante, sempre ouvia os agradecimentos pelas ações realizadas em nossa gestão à frente da administração municipal. Aqui o meu muito obrigado a todos vocês”, disse emocionado Zizinho.

CAMPANHA CONTINUA
Neste sábado (01), acontece a carreata da vitória que terá sua concentração e saída às 13h, na praça do bairro Ipaba, percorrendo os bairros da cidade e encerrando no Centro (praça da Matriz).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com