Policia

Polícia recaptura bandido que fugiu da delegacia

IPATINGA – Davi Loyola Fernandes, de 28 anos, assaltante que fugiu da delegacia no último dia 8 de julho, foi localizado e recapturado na madrugada dessa quarta-feira (13), em Santana do Paraíso. Segundo a delegada Amanda Morais desde que o assaltante fugiu da custódia da PC os policiais iniciaram um incessante trabalho para recapturá-lo. Ela explciou que na madrugada de ontem chegou uma informação precisa dando conta de que Davi estava em uma casa em Santana do Paraíso.
Recaptura
O delegado Ricardo Cesari, um dos delegados responsáveis pela operação de recaptura do fugitivo, revelou que a ação para prender o bandido foi bem organizada e eficaz. “Imaginando as dificuldades que teríamos para recapturar Davi, montamos um esquema forte com a presença de muitos policiais para que nada desse errado. Ficamos de campana na casa e cercamos os fundos da residência, pois nos fundos há um matagal, local de fácil acesso de fuga”, explica.
Mesmo acuado, Davi Loyola tentou escapar novamente. De acordo com o delegado Cesari, assim que a polícia entrou na casa o assaltante passou para uma residência ao lado Fizemos a varredura e o achamos escondido no banheiro”, finalizou.
Davi será encaminhado para Ceresp. Além de responder pelo crime de roubo, motivo pelo qual aguardava ser autuado, ele também será ouvido sobre a fuga da delegacia. Na ocasião, utilizando uma gilete, segundo a polícia, o assaltante conseguiu fugir da Delegacia Regional da Polícia Civil de Ipatinga.
No boletim de ocorrências, consta que Davi serrou a parte superior da grade utilizando uma “gilete”, rompeu a estrutura e subiu pelo telhado, fugindo pela rua de trás da delegacia. Ele havia sido preso na noite anterior, junto com o comparsa, Luan Rocha Silveira Claudino, após roubar R$ 10.500 de uma empresa no bairro Parque Caravelas, em Santana do Paraíso.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com