Policia

Polícia procura por assassino de “Madrona”

Local do homicídio, no bairro Aparecida do Norte, onde a vítima (detalhe) agonizou até morrer       (Google Maps)

FABRICIANO – A polícia está no encalço do principal suspeito de um homicídio ocorrido na tarde da última quinta-feira (25), no bairro Aparecida do Norte em Coronel Fabriciano. Marcos Dias de Oliveira, o “Leitão”, de 31 anos, é acusado de ter matado a facadas Marcos Vinícius Madrona, 20 anos, na rua Paraopeba, em frente ao número 184. Testemunhas disseram ter visto “Leitão” fugir pela rua São Paulo após o assassinato. Tanto a vítima como o suposto assassino já possuem passagem pela polícia por roubo, tráfico e porte de arma.
A polícia trabalha com a hipótese de crime passional. Madrona teria tido um romance com a ex-companheira de “Leitão”, que o ameaçou de morte. A versão foi confirmada pela mulher. Segundo contou à polícia, o relacionamento ocorreu numa época que “Leitão” estava trabalhando fora da cidade, mas que já não existia mais nada entre os dois.
A mulher ainda contou que há dez dias, inconformado com a separação e com o namoro entre ela e Madrona, “Leitão” apresentava um comportamento agressivo, dizendo que mataria o Marcos Vinícius. Por causa disso, a mulher interrompeu o relacionamento.

SATISFAÇÃO
No local, a polícia apurou que diante das ameaças, Madrona teria ido procurar “Leitão” para tirar satisfações. Porém, durante a conversa, os ânimos de ambos se exaltaram e Marcos Dias desferiu vários golpes de faca contra a vítima, que estava encostada em um carro. Mesmo ferido, Madrona ainda tentou correr, mas acabou morrendo na calçada. A perícia constatou que a vítima foi atingida na face, no peito e nas costas.
Um parente de Madrona disse à polícia que ele não possui parentes na região. A mãe dele mora em Teófilo Otoni e o pai nos Estados Unidos. Marcos Vinícius tinha uma passagem por roubo cometido no mês de fevereiro deste ano, e recentemente saiu da prisão. Segundo a PM, atualmente havia inúmeras denúncias de que Madrona comercializava drogas próximo de sua casa. Informações anônimas sobre o paradeiro do principal suspeito do crime podem ser repassadas para o Disque Denúncia 181, ou 190 da Polícia Militar.


"Leitão” é procurado como principal suspeito

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com