Policia

Polícia prende pedófilo em Fabriciano

TIMÓTEO – Foi preso nessa sexta-feira (28), por meio de mandado de prisão, Paulo Rodrigues Zoia, de 63 anos, suspeito de abusar sexualmente de crianças. O delegado Vinícius Ferreira contou que a mãe de uma criança de oito anos denunciou o suspeito na última quinta-feira (27) por ter violentado seu filho.
Segundo o delegado, Paulo Rodrigues já havia sido preso na última quinta-feira, mas foi ouvido e liberado. No dia seguinte o delegado providenciou o mandado de prisão é o suspeito foi novamente detido, só que desta vez ele já foi encaminhado para o presídio de Timóteo.
O delegado conta que a denuncia partiu da mãe de uma das vítimas de 8 anos que foi abusada pelo suspeito. A solicitante relata que mora no bairro Primavera há pouco tempo, e que tomou conhecimento que próximo a sua casa havia um homem, “Paulinho Arara”, em cuja casa havia um grande fluxo de entrada e saída de crianças e adolescentes.

SUMIÇO
A mãe da vítima disse ainda que dias atrás seu filho de 8 anos sumiu por algumas horas, e na última quinta-feira após conversas, a criança disse que Paulo Rodrigues teria lhe puxado para dentro de sua casa, e mostrado algumas revistas pornográficas para o garoto.
A criança relatou ainda para mãe que depois de folhear a revista, o suspeito colocou a mão dentro de sua bermuda e começou a acariciar as partes íntimas do garoto. Ao sair da casa de Paulo, o agressor ameaçou matar a criança caso ele contasse para alguém o ocorrido.

PRISÃO

O delegado disse que após conversar com duas vítimas, e confirmar o abuso praticado por Paulinho, a polícia foi até a casa do agressor, porém, o suspeito não estava. Horas depois, o homem foi encontrado na casa de um irmão.
O suspeito foi até a sua casa e autorizou a entrada da polícia em sua residência, porém, nada foi encontrado. Durante conversas com "Paulinho Arara", ele confirmou para apolícia, que conhece as duas crianças de oito anos, e que em um “momento de fraqueza” acabou abusando dos dois garotos, mas que não chegou a praticar sexo anal com os meninos, apenas carinho nas partes íntimas e sexo oral.
Segundo testemunhas, há muito tempo que esse fato ocorre na casa de "Paulinho Arara" e inclusive já foi motivo de denuncia anônima. O delegado informou que em outra oportunidade, outros pais já tinham relatado agressões por parte de Paulo Rodrigues.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com