Policia

Polícia encontra drogas e dinamite em São Cândido

CARATINGA – A Polícia Militar de Caratinga encontrou ontem bananas de dinamite, uma réplica de arma de fogo, drogas e balança de precisão em uma casa no distrito de São Cândido, Caratinga. Dois homens foram presos e um adolescente de 17 anos conseguiu fugir.
Segundo os militares, ao receber a informação de que o adolescente portava uma espingarda e efetuava disparos em um poste na companhia de outros dois homens a polícia se deslocou para o local.
Foram identificados e presos Jim Deivid Frade Dias, de 19 anos, José Carlos dos Reis, de 32, que estariam envolvidos com tráfico de drogas e assaltos, além de manter armas de fogo em casa.
Durante a procura na casa do adolescente, a polícia encontrou uma réplica de arma de fogo, além de 53 buchas de maconha. Ao perceber a presença da PM, o menor fugiu em direção ao Vale do Aço.
Já na residência de Jim e José Carlos a PM apreendeu 21 papelotes de cocaína embalada, um papelote de cocaína maior, duas bananas e dois cordéis de dinamite em gel, e um simulacro de arma de fogo; três pinos de cápsulas de cocaína vazios; e, também, uma balança de precisão e várias cápsulas de remédio usadas na mistura da cocaína.
A Polícia encaminhou o caso à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga. Ainda de acordo com os militares, o menor que conseguiu fugir e os dois jovens detidos já têm passagens pela furto e roubo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com