Policia

Polícia desarticula negociação de arma

Arma estava sendo negociada em praça

 

IPATINGA – Em uma operação denominada “Batida Policial”, com a finalidade de conter a criminalidade, a PM prendeu na noite de sexta-feira (4) W.R.L.S., 26 anos. Segundo a polícia, ele estava em uma praça no bairro Canaãzinho, negociando uma arma de fogo com outro indivíduo. O acusado não tem passagem pela polícia e confessou ser usuário de drogas.
Durante a aproximação dos militares, um deles fugiu, sendo abordado então W. Durante buscas realizadas na casa dele, foi localizada em cima do guarda-roupa uma espingarda de dois canos sem munição e com numeração raspada, calibre 12, em bom estado de conservação. Além da arma, foi encontrada também uma porção de sementes de substância aparentando ser maconha. Segundo o autor, a arma pertence a um indivíduo conhecido por Nastion. A arma e a substância foram apreendidas e o autor conduzido à Delegacia Regional de Ipatinga.
O sargento Pereira disse que a polícia já havia sido informada outras vezes que na localidade estava ocorrendo a barganha de arma de fogo e que desta vez resolveu dar credibilidade às denúncias anônimas, quando então conseguiram prender em flagrante um dos negociadores. “Ainda na mesma praça, nós conduzimos dois indivíduos usando droga, e nas proximidades apreendemos um menor acusado de tráfico de drogas e com ele dinheiro. Quero ressaltar que este adolescente já foi apreendido na semana passada e mais uma vez está na rua. Mas a Polícia Militar vai apreender quantas vezes forem necessárias”, pontua.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com