Policia

Polícia de Timóteo prende dois suspeitos de roubo

Divulgação PM

TIMÓTEO – Dois jovens foram presos na tarde de terça-feira (26) suspeitos de assaltarem uma mercearia no bairro Limoeiro, em Timóteo. A prisão dos bandidos foi feita logo após o crime ter acontecido. Uma testemunha contou à polícia que viu quando quatro homens entraram no supermercado, sendo que um deles ficou na porta com um revólver enquanto os outros três se deslocaram aos caixas, de onde roubaram aproximadamente R$ 2 mil.

Durante o rastreamento a equipe do tático móvel foi abordada por um homem que não quis se identificar e alegou que quando ia para o supermercado viu quatro homens, um deles armado, entrarem em um Escort Vermelho, fugindo em direção ao bairro Recanto Verde.

Um dos suspeitos – que já havia sido reconhecido pela vítima do comércio – foi abordado e encontrada em seu bolso a quantia de R$ 354. O rapaz de 18 anos confessou participação no assalto.
Depois, a polícia foi até a casa de outro suspeito, onde encontrou um revólver calibre .32, que posteriormente, foi reconhecido pelas vítimas como a arma utilizada no assalto. Os outros dois envolvidos foram identificados pela polícia, mas não encontrados.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com