Policia

Polícia conclui investigações de crime passional no Esperança

IPATINGA – As conclusões das investigações sobre a morte de uma adolescente de 17 anos ocorrida no bairro Esperança o ano passado serão apresentadas à imprensa na manhã desta terça-feira (26) na Delegacia de Mulheres, no bairro Iguaçu. Thaynara Gualberto de Souza foi assassinada a tiros na rua Vitória Régia.
No dia 15 deste mês, a Polícia Civil prendeu o principal suspeito pelo homicídio, o ex-namorado da jovem, Deivid Luiz Campos Soares, de 23 anos. O rapaz foi encontrado pela polícia em sua casa, também no bairro Esperança. Ele foi preso preventivamente por homicídio e por posse ilegal de arma de fogo. Outras informações serão repassadas pela delegada Amanda Morais.

O CRIME
No dia do crime, Thaynara estava na companhia de um novo namorado quando foi surpreendida pelo ex. Segundo testemunhas, Deivid se aproximou dos dois em uma moto e efetuou os disparos contra a adolescente. Ainda conforme informações no dia do assassinato, o suspeito teria ido à casa da ex-namorada e feito ameaças, saiu e depois retornou de moto, quando acabou encontrando o casal na rua.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com