Policia

Polícia Civil conclui inquérito da Operação Descarrilhamento

(Divulgação PC)

IPATINGA – A Polícia Civil de Ipatinga concluiu nesta segunda-feira (4) o inquérito policial que apurava os crimes de furto e receptação de trilhos e dormentes de trem da Vale. O proprietário de uma revendedora de ferros velhos foi indiciado por receptação, pena que varia de três a oito anos e multa.

As investigações identificaram ainda o suspeito do furto, que foi indiciado pelo crime. Conforme o relatório final da PC, foram apreendidos dentro da revendedora, localizada no bairro Limoeiro, mais de 38 mil quilos de material férreo, o que representa 411 metros de trilhos e 134 dormentes.

Os trilhos e dormentes recuperados pela polícia foram avaliados em mais de R$ 89,5 mil. Os bens foram restituídos à Vale. As investigações e conclusão do inquérito são resultado da operação “Descarrilhamento”, coordenada pelo delegado Ricardo Cesari. Após denúncias de que o material férreo da Vale estava sendo furtado, a polícia conseguiu identificar primeiramente o receptador e depois acabou identificando o homem acusado de furtar e vender os trilhos e dormentes para a revendedora de ferros velhos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com