Policia

Polícia apreende 3kg de maconha em Fabriciano

Os tabletes da droga foram encontrados num barracão no bairro Frederico Ozanan       (Foto: Gizelle Ferreira)

Aproximadamente três quilos de maconha foram encontrados na manhã de ontem (10) em um barraco na rua Pintassilgo, 109, no bairro Frederico Ozanan, em Coronel Fabriciano. Policiais militares realizavam um rastreamento na tentativa de localizar o autor de um roubo a uma padaria no bairro Manoel Maia, quando se depararam com a grande quantidade de entorpecentes.

Conforme o sargento Valdeir, quando a viatura passava pela rua, deparou-se com um menor, de cabeça baixa em atitude suspeita. O policial estranhou a permanência do adolescente tão cedo na rua e foi em sua direção. Ao se aproximar, o jovem saiu correndo e não foi possível detê-lo. No entanto, dentro da residência foi encontrada grande quantidade de maconha, duas balanças de precisão, celular e um capacete, que foram recolhidos pela PM e levados para a Delegacia Regional de Ipatinga.

O policial disse que não conseguiu descobrir nas redondezas qual era a procedência da droga, mas acredita que, pela quantidade, ela havia acabado de ser deixada no local. “A gente sabe que este local é um ponto de tráfico, porém não conseguimos saber de que forma essa droga seria repassada e nem a quem pertence”, acrescenta.

Ainda em Coronel Fabriciano, denúncias anônimas levaram a Polícia Militar a evitar o cometimento de crimes por um homem que estava em atitude suspeita no bairro Silvio Pereira 2. A. S.L., 30 anos, morador do bairro Contente, em Coronel Fabriciano, transportava um revólver calibre .38 em uma mochila. A arma estava municiada com seis cartuchos intactos. Ele não mencionou o motivo de carregar a arma e acabou sendo preso em flagrante.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com