Policia

Polícia apreende 13 tabletes de maconha

Divulgação PM

IPATINGA – Um homem foi preso e encaminhado ao Ceresp após ser flagrado com 13 tabletes de maconha. A droga foi localizada em uma residência no bairro Canaã, no fim da tarde de domingo.

Por meio de denúncia anônima, a Polícia Militar recebeu a informação de que um homem estaria escondendo droga em sua residência. Policiais se deslocaram até a rua Síquem e realizaram a abordagem.

No local, dentro de uma mochila, foram encontrados 13 tabletes de maconha. A droga pesou cerca de 4kg.
Andreys David dos Santos, de 30 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Ele foi autuado pelo delegado Bruno Morato e encaminhado ao Ceresp de Ipatinga.

COCAÍNA

Na avenida Londrina, bairro Veneza II, a 12º Companhia de Missões Especiais da Polícia Militar apreendeu mais de 50 papelotes de cocaína. Um homem de 26 anos, apontado como proprietário da droga, foi preso.

Após o recebimento de denúncias, policiais iniciaram diligências e viram o indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a presença da polícia, o autor dispensou uma sacola e tentou fugir.

Ele foi abordado e preso. Dentro da sacola a polícia localizou 58 papelotes de cocaína. Já na casa do autor a PM apreendeu R$ 152. O suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com