Cidades

PMT revitaliza sinalização horizontal nas ruas da cidade

TIMÓTEO – A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Meio Ambiente, realiza constantemente serviços de recapeamento e revitalização de sinalização horizontal.
Este ano, foram contemplados os principais corredores dos bairros Bromélias, Centro Sul, Santa Cecília e Timirim, A programação para a segunda quinzena de fevereiro é a pintura das vias do Centro Norte.
“A sinalização horizontal é fundamental para o bom fluxo do trânsito na cidade”, explica o Secretário de Obras, Jacob de Souza, frisando a importância das obras de revitalização.

TAPA-BURACOS

Além dos serviços de recapeamento e revitalização, a Prefeitura investe frequentemente na operação “Tapa Buracos”, que também visa melhorar a o trânsito. Neste início da semana, a operação está sendo realizada na Avenida Pinheiro, no bairro Limoeiro.
“Intervenções como estas são o que revelam o nosso lema, Primeiro as Pessoas, garantindo maior segurança para os motoristas, ciclistas e pedestres” comenta.
Posteriormente, as obras seguem para outros bairros do município, “A intenção é que todas as vias sejam beneficiadas”, completa o Secretário de Obras, Jacob de Souza.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com