Nacionais

PMT revitaliza praças e jardins

TIMÓTEO– A Prefeitura de Timóteo, por meio da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Meio Ambiente, iniciou a revitalização de praças, jardins e canteiros centrais de ruas e avenidas em toda a cidade. O trabalho inclui poda de árvores, aparar a grama, coleta do lixo acumulado e pintura do meio fio.
A Praça 29 de Abril, uma das principais do município, no Centro Sul, foi a primeira a passar pela revitalização dos canteiros. O trabalho começou no início deste mês de março e já foi concluído. Equipes atuam agora na limpeza nas ruas do entorno da praça. O trabalho, feito por várias equipes espalhadas pela cidade, atinge também o canteiro central da Avenida Acesita, na altura do Bairro Primavera, em direção ao centro Norte. Equipes fazem a poda de grama, arvores e limpeza da Praça Olímpica no bairro Funcionários, o canteiro central da Alameda 31 de Outubro e a completa revitalização dos jardins da Praça Primeiro de Maio.


Segundo o secretário de Obras, Jacob Ricardo, os cuidados com o paisagismo nas praças e canteiros colaboram para manter a beleza da cidade. O cronograma de trabalho prevê que todas as praças e jardins dos bairros da cidade e os canteiros centrais de ruas serão atendidos com o trabalho de poda e revitalização paisagística durante as próximas duas semanas.
Objetivo com a iniciativa é dar tranquilidade aos usuários de praças como a 29 de Abril e Primeiro de Maio. “São espaços muito frequentados por famílias que levam seus filhos para brincar e descontrair e esperam sempre encontrar um local limpo, adequado e seguro”, completou o Secretário de Obras, Jacob Ricardo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com