Cidades

PMT prorroga prazo para recadastramento de jazigos

O objetivo é assegurar maior organização aos serviços administrativos, facilitando a localização dos túmulos pelas famílias

TIMÓTEO – A Prefeitura de Timóteo, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Meio Ambiente, prorrogou o prazo para o recadastramento dos títulos de perpetuidade dos jazigos do cemitério Jardim da Saudade, no bairro Santa Maria.

Inicialmente o período era entre 18 de fevereiro e 22 de março. Segundo o coordenador de cemitérios municipais, Maurício Castro, o prazo foi estendido até 30 de junho. O recadastramento é um serviço gratuito.

O objetivo deste trabalho é dar maior organização aos serviços administrativos do cemitério, facilitando, além disso, a localização dos jazigos e túmulos pelas famílias.

Para fazer o trabalho foram colocadas três atendentes. As famílias devem comparecer ao cemitério no horário de 7h30 às 17h para fazer a atualização dos dados, portando originais e cópias dos seguintes documentos: CPF (do titular e do segundo representante); Identidade (do titular e do segundo representante); Comprovante de residência (do titular e do segundo representante) e Certidão de perpetuidade.

A prefeitura informa ainda que mesmo sem a certidão de perpetuidade, os titulares devem comparecer para regularizar a situação. Segundo Maurício Castro, de um total de cerca de 5.000 jazigos, cerca de mil já foram atualizados.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3847.4624 e (31) 99332.0728. Após a conclusão do trabalho no Cemitério Jardim da Saudade, a Prefeitura fará o recadastramento do Recanto da Paz, no bairro Bela Vista.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com