Cidades

PMT limpa sujeira do córrego Timotinho

ACS PMT

TIMÓTEO – A Prefeitura Municipal está com várias frentes de serviços de capina e roçada desde a semana passada, atendendo pontos de grande circulação de pessoas. Entre os pontos turísticos atendidos estão o Parque do Timirim e as áreas das igrejas católicas do Centro Sul e do Timirim.

Já receberam os serviços de capina também as praças do bairro Vila dos Técnicos, do Fórum, Centro Odontológico e da Biblioteca Pública, rotatória do Quitandinha, avenida Monsenhor Rafael e a via de ligação entre os bairros Alphaville e Macuco, além de todo o bairro Eldorado. Na terça e quarta-feira, os trabalhos de capina foram concentrados nos jardins do Paço Municipal. Os serviços estão sendo executados por uma equipe de onze trabalhadores e terão continuidade na próxima semana.

CÓRREGO
Dando prosseguimento aos serviços de limpeza da cidade realizados pela Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Meio Ambiente, está em andamento o trabalho de capina e roçada das margens do córrego Timotinho. Os serviços foram iniciados pela cabeceira do curso d’água no bairro Ana Moura. Cerca de 200 metros lineares do córrego já foram limpos.

A ação de limpeza prosseguirá até o Centro Norte. Durante a operação de limpeza, foi observado o uso inadequado do córrego para o descarte de diversos objetos, como garrafas pet e vasilhames e até carrinho de bebê estragado. A gerência de Serviços Urbanos lamenta a falta de consciência por parte de alguns moradores.

Julimar Pereira Carvalho, gerente de Serviços Urbanos, informou que a tabela de coleta de lixo e entulho está disponível no site da PMT(www.timoteo.mg.gov.br) e na Gerência de Serviços Urbanos pelo telefone 3847 4776. O gerente pede a colaboração de todos os cidadãos para a manutenção da limpeza da cidade.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com