Cidades

PMT intensifica esforço para recolher entulhos

A Prefeitura de Timóteo está intensificando os trabalhos de limpeza pública. Depois de uma redução do ritmo de trabalho, em virtude da suspensão do contrato com a cooperativa de transportes, a Administração normalizou os serviços na semana passada e um novo esforço concentrado está sendo feito para a coleta de entulhos em vários pontos da cidade.

Nesta segunda-feira (8) foi concluído o mutirão de limpeza do distrito de Cachoeira do Vale e do Centro Sul da cidade, onde havia grande acúmulo de entulhos. Nesta terça-feira (9), seis caminhões, duas máquinas e vários trabalhadores serão deslocados para o bairro Macuco para o recolhimento de entulhos.

CONSCIENTIZAÇÃO E PUNIÇÃO

Paralelamente à limpeza das ruas e áreas públicas utilizadas indevidamente como “lixões”, a Prefeitura de Timóteo está preparando uma campanha de conscientização da população quanto à coleta de lixo e de entulhos, além da poda de árvores e capina. Depois, quem continuar desrespeitando a legislação e o calendário de coleta será punido com multas.

“A Prefeitura está fazendo um grande esforço para manter a cidade limpa, mas esse trabalho depende também da compreensão e do apoio da população, seja respeitando os dias e horários para colocar o lixo para fora de casa, seja contratando caçambas para o depósito de entulhos, deixando as calçadas e canteiros livres para a livre circulação das pessoas”, afirmou o prefeito Keisson Drumond.


Diversas áreas públicas estão sendo utilizadas como lixões

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com