Cidades

PMT faz reforma no IMETT

TIMÓTEO – O prefeito Keisson Drumond visitou as dependências do Instituto Municipal de Educação Técnica de Timóteo (IMETT) para informar aos alunos as medidas estabelecidas para a melhoria da estrutura física do educandário. A visita foi acordada em encontro realizado entre Keisson e os alunos, que estiveram presentes no auditório da Prefeitura para uma conversa sobre a situação da escola.

Na ocasião, os alunos expuseram o que julgam ser necessário para que a escola se torne um local mais agradável para estudar. Por sua vez, o prefeito de Timóteo lembrou que há 18 anos a escola não passa por reformas, sendo que a última pintura foi realizada em 1996, e as carteiras são desde o início das atividades da escola.

“Herdamos uma Prefeitura endividada, e estamos colocando a casa em ordem, mesmo enfrentando limitações financeiras. Com diálogo, construiremos uma educação melhor, uma cidade melhor”, ponderou Keisson Drumond ao anunciar as primeiras providências para a melhoria da estrutura da escola.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com