Cidades

PMT entrega CRAS Oeste reformado

ACS/PMT

TIMÓTEO – A solenidade de entrega da reforma do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS do território Oeste foi realizada no final da tarde dessa terça-feira e contou com a participação de autoridades e da população. Foram investidos R$ 46 mil com apoio do Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento e Combate à Fome. A obra trará benefícios aos moradores dos bairros Santa Rita, Petrópolis, dos Vieiras e Cachoeira do Vale.
Marcaram presença na inauguração o prefeito, Keisson Drumond, a secretária de Assistência Social, Patrícia Nunes, a presidente do Conselho de Assistência Social, Maria Aparecida Martins, entre outros.

REFORMAS

O prédio, ligado diretamente à Secretaria Municipal de Assistência Social, recebeu pintura, ampliação de salas, alteração da fachada, troca de janelas, portas e pisos, instalação de barras de aço nos banheiros e a melhoria da rampa para dar maior acessibilidade às pessoas com mobilidade reduzida..

ATENDIMENTO
O CRAS Oeste atende mais de 140 crianças inscritas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos em atividades semanais de dança, vôlei e artesanato e 30 adultos em oficinas de Corte e Costura e de Artesanato. Das 2.349 famílias do município beneficiárias do programa Bolsa Família, 383 delas são referenciadas para atendimento no CRAS Oeste.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com