Cidades

PMI soluciona demanda de rua no bairro Veneza

IPATINGA – O prefeito de Ipatinga, Nardyello Rocha, acompanhado do secretário municipal de Obras Públicas, José Maria Ferreira, e do vereador Adiel Oliveira, visitou a rua Teresópolis, no bairro Veneza I, onde será iniciada nesta semana as obras de construção de um muro de contenção e também alargamento da via.

A reivindicação de melhoria no trecho é uma demanda de mais de cinco anos da comunidade. Os moradores contam que após a queda de um muro, em 2013, os problemas de segurança se acentuaram no local, agravando-se com as fortes chuvas.  A benfeitoria deve beneficiar mais de 50 famílias.

“Acompanho essa situação dos moradores da rua Teresópolis desde a época em que era vereador. Fiz questão de vir pessoalmente dar a notícia para a comunidade sobre o início das obras, por entender a importância que esta revitalização tem para cada um deles. É de grande valia também salientar a preocupação do vereador Adiel, que não mediu esforços para ver esse sonho que hoje é uma realidade”, disse o prefeito de Ipatinga, Nardyello Rocha.

O secretário de Obras, José Maria Ferreira, explica que no passado houve a queda de um muro em um trecho da via, o que acabou refletindo nas condições da pavimentação. “Infelizmente o muro foi construído sem muita preocupação com a questão de segurança, e com o passar dos anos ele desabou. Vamos reconstruir o muro de arrimo, posteriormente fazer um alargamento da rua e criar um passeio que atualmente não existe”, explicou o responsável pela pasta.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com