Cidades

PMI instala passagem elevada no Cidade Nobre

Prefeito e secretário acompanham a construção do redutor de velocidade

IPATINGA – Nesta sexta-feira (24), por meio das Secretarias Municipais de Obras Públicas e Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), uma passagem elevada foi construída próximo aos números 419 e 422 da avenida Carlos Chagas, no bairro Cidade Nobre. A escolha do local teve como critério o grande número de acidentes com registros de atropelamentos. A primeira etapa das obras já foi concluída. Na próxima semana será realizada a sinalização permanente no local.
Para a secretária de Serviços Urbanos e Meio Ambiente, Cláudia Brum, a passagem elevada vai contribuir para a redução do índice de acidentes no trânsito. “É importante ressaltar que os motoristas devem obedecer todas as leis de trânsito para minimizar ainda mais os imprevistos. A maioria dos acidentes acontece no município em virtude da imprudência ou negligência do condutor, precisamos ter mais atenção ao dirigirmos”, afirma.
A administração municipal vai instalar a passagem em outros oito pontos críticos, totalizando 20 equipamentos que provocam a redução de velocidade.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com