Cidades

PMI inicia construção de quadra no Bom Jardim

IPATINGA – A prefeita Cecília Ferramenta visitou ontem (27), as obras da nova quadra poliesportiva na comunidade do Serra Dourada, no bairro Bom Jardim. Orçada em R$ 313.817,10, a construção do equipamento esportivo é financiada com recursos do Ministério do Esporte, por meio de emenda indicada pelo deputado federal Padre João, que participou da comitiva ao lado dos vereadores Juarez Pires e Agnaldo Biacalho, e da secretária Municipal de Obras Públicas (Semop), Anna Sylvia Rodrigues e Silva.

“Com muito esforço e trabalho, estamos conseguindo dar início a essa obra que vai proporcionar à comunidade do Serra Dourada um espaço adequado para a prática esportiva e, consequentemente, uma melhor qualidade de vida. Temos que agradecer parcerias que chegam para somar forças”, disse a prefeita Cecília Ferramenta, ao mencionar o apoio recebido do deputado Padre João.

A OBRA

A quadra poliesportiva será construída numa área com 1.072 metros quadrados, entre as ruas Estônia, Brinco da Princesa e Girassol. Até o início das obras, os moradores improvisavam no local um campo de futebol com traves feitas de bambu. De acordo com projeto elaborado pela Semop, o equipamento terá cobertura e fechamento lateral (paredes).

Parte dos investimentos será aplicada, também, na recuperação do alambrado da quadra coberta da União de Defesa da Comunidade do Bom Jardim (UDCBJ) e na adequação das canaletas. A ordem de serviço para início das obras foi assinada pela prefeita Cecília Ferramenta no último dia 6 de fevereiro. “A nossa preocupação, ao lado da prefeita e da equipe da Prefeitura, é garantir condições de acesso da população aos espaços públicos para a prática de esporte e lazer”, destacou o deputado Padre João.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com